DRENAGEM LINFÁTICA COM OZÔNIO

Desenvolvida no século XIX pelos alemães, a ozonioterapia começou a ser utilizada rotineiramente na Primeira Guerra Mundial.

O tratamento centenário é, atualmente, reconhecido em mais de cinqüenta países. Eficaz na cura de doenças, o procedimento também tem mostrado resultados em tratamentos estéticos.

O método utiliza a mistura de dois gases: oxigênio (95%) e ozônio (5%). Entre seus benefícios, podem ser destacados: o aumento na imunidade, a otimização da drenagem linfática, o efeito lipolítico, a liberação de fatores de crescimento e a regeneração, a regulação do metabolismo e a melhora da liberação de oxigênio nos tecidos.

“O ozônio potencializa em até dez vezes mais o resultado de outros tratamentos. Isso acontece por que o gás (O³) atua reduzindo o processo inflamatório que o acúmulo de gordura provoca. Já nos tratamentos faciais, a oxigenação dos tecidos e a proteção contra radicais livres que o método faz permite o controle e o clareamento de manchas, por exemplo.

Confira outros exemplos em que a ozonioterapia pode ser utilizada na estética:

Protocolos para fibroedemageloide (celulite);
Protocolos para gordura localizada;
Protocolos para tratamento de acnes e hipercromias;
Protocolos de rejuvenescimento facial;
Protocolos para o tratamento da flacidez dérmica;
Protocolos para estrias;
Protocolos para queda capilar e calvície;
Protocolos para papada
O ozônio é produzido pelo próprio organismo humano, especificamente no processo de ativação de anticorpos. Em 2002, pesquisadores americanos, publicaram na Science – conceituada revista científica – um artigo comprovando que o organismo produz o ozônio no processo de ativação de anticorpos
O que significa que o gás não traz risco para o paciente, não causa alergias e não tem contraindicações. O processo é feito através de um gerador de ozônio, que permite obter quantidades específicas da substância. Estas quantidades podem variar de acordo com a finalidade do tratamento.

“Importante lembrar que o tratamento deve ser feito por um profissional certificado na área, que irá determinar a quantidade segura e eficiente de ozônio, além do seu meio de aplicação”.

O gás também é considerado um poderoso agente oxidante, característica responsável pelos efeitos microbicidas contra bactérias, vírus e fungos.

📍Estimulação da circulação sanguínea,

📍Ação antibacteriana e antifúngica,

📍Estímulo à produção de colágeno,

📍Redução de celulite e gordura localizada,

📍Fortalecimento do sistema imunológico.

A ozonioterapia oferece uma abordagem inovadora e eficaz para tratamentos estéticos. Seus benefícios vão além da melhoria da aparência da pele, abrangendo aspectos como a circulação sanguínea, a produção de colágeno e o fortalecimento do sistema imunológico.

Ao optar pela
Drenagem Ozonizada, é essencial procurar um profissional qualificado e experiente, que possa indicar o tratamento adequado para suas necessidades individuais.

Que tal agendar a sua?!

#drenagemlinfatica #drenagem #drenagemcomozônio #sãopaulo #itaimbibi #vilaolimpia #vilanovaconceição #esteticacorporal #ozonioévida #vivercomozônio #Ozonioterapia #corpoperfeito #ozônio

CONFIRA NO INSTAGRAM: