Você está visualizando atualmente CLÍNICA ON DE OZONIOTERAPIA

Estamos dispostos a proporcionar à você um momento diferenciado, com tratamento de excelência!

O que é a Ozonioterapia?

O ozônio (O3) é um gás incolor formado por três partículas de oxigênio. O oxigênio regular (O2) que respiramos todos os dias é composto de apenas duas partículas de oxigênio. Como o ozônio tem três partículas de oxigênio em vez de duas, é considerado uma forma ‘ativada’ de oxigênio. O ozônio é usado em muitas aplicações onde mais oxigênio é benéfico, como purificação de água, purificação do ar e terapias médicas de ozônio.

Quando o corpo precisa ser sobrecarregado com partículas de oxigênio, o ozônio é a opção. O ozônio é usado para promover a utilização de oxigênio, levando a um aumento na produção de células imunes e ativando suas próprias células-tronco para otimizar a funcionalidade física e a cura. Esta terapia única é dada aos pacientes para desintoxicar o corpo, ajudar a combater infecções, tratar doenças e acelerar a recuperação.

Clínica de Ozonioterapia em São Paulo

A terapia com ozônio é um modificador biológico e esse tipo de terapia existe há 100 anos. É amplamente utilizado na Europa em países como Alemanha, Espanha e Itália. ele pode ser usado para ajudar a promover um sistema imunológico mais saudável e estilo de vida geral. Algumas das condições comuns que a terapia de ozônio é usada para ajudar são:

• Infecções (virais, bacterianas, fúngicas)
• Autoimunes (por exemplo, fibromialgia)
• Dor crônica nas articulações
• Cicatrização de feridas
• Câncer (otimiza o tratamento)
• Respiratório (por exemplo, bronquite)
• Digestivo (por exemplo, doença de Crohn, colite ulcerativa) e doenças cardíacas (por exemplo, ataque cardíaco)
• Melhora o desempenho atlético e até ajuda a reduzir o jet lag
• Ajuda a desintoxicar o corpo

O que a terapia com ozônio faz?

A terapia com ozônio trabalha para aumentar a utilização de oxigênio dos sistemas em nosso corpo, o que, por sua vez, promove o sistema imunológico. As qualidades desinfetantes do ozônio o tornam um método altamente recomendado para o tratamento de infecções virais e bacterianas.

O oxigênio também é a base da energia para todas as células do corpo. À medida que absorvemos mais moléculas de oxigênio através da terapia com ozônio, nossas células são capazes de produzir mais energia. Esse aumento de energia ajuda o corpo a se curar, corrigir quaisquer sistemas danificados e fornecer o suporte necessário para se sentir melhor.

Como funciona a terapia com ozônio?

Existem alguns métodos de terapia de ozônio. As infusões de ozônio envolvem a coleta de sangue de ozônio e devolvê-lo ao paciente uma vez ozonizado. As insuflações retais e vesicais são usadas para tratar problemas como cistite crônica, hepatite e colite em órgãos como fígado, intestino e bexiga. A terapia com ozônio tem sido amplamente utilizada topicamente para tratar feridas, queimaduras e fungos nas unhas. Também pode ser entregue diretamente nas articulações através de uma injeção conhecida como prolozone (ozônio misturado com vitaminas e procaína).

Na BIOCLINICA ON o tratamento com ozônio é seguro, eficaz e preventivo. O médico determinará a melhor opção de tratamento e a frequência para suas necessidades.

O que é a terapia de ozônio?

A terapia com ozônio pode ser administrada usando vários métodos possíveis, mas 10 passes é um dos mais eficazes. Quando você recebe a terapia de ozônio de 10 passagens, uma quantidade precisa de seu sangue é extraída para uma pequena máquina hiperbárica que mistura o sangue com ozônio sob alta pressão.

A pressão permite que os glóbulos vermelhos absorvam mais oxigênio. O sangue ozonizado é devolvido ao seu corpo e o processo é repetido, puxando mais sangue para cima, ozonizando-o sob pressão e devolvendo-o ao seu corpo.

O processo é repetido 10 vezes, e é por isso que é chamado de terapia de ozônio de 10 passagens. Com este método, você recebe uma dose mais potente de ozônio em comparação com outros métodos de entrega.

Atualmente, a BIOCLINICA ON é uma das instalações na cidade de São Paulo que oferece terapia de ozônio hiperbárico de 10 passagens. Muitos pacientes fazem esse tratamento mensalmente por seus benefícios antienvelhecimento, enquanto pacientes com fadiga crônica e doença de Lyme são tratados uma ou duas vezes por semana até que estejam livres dos sintomas.

Vantagens da Ozonioterapia

O ozônio está se tornando o tratamento mais procurado por pessoas em todo o mundo. Nossas saunas de ozônio e tratamentos de desintoxicação aumentam a circulação, promovem energia, estimulam naturalmente a produção de enzimas antioxidantes, melhoram a absorção de nutrientes, melhoram o tom da pele e muito mais.

A terapia com ozônio abastecerá seu corpo com oxigênio limpo para que os antígenos não possam ter um lar para prosperar. contato diário.

• Elimine toxinas e radicais livres
LIMPE SEU CORPO POR DENTRO E POR FORA

• Estimula o sistema imunológico
LEVA EMBORA OS RESÍDUOS DO CORPO

• Promove energia de longa duração
INFUNDE SEU CORPO COM OXIGÊNIO ATIVADO 100% PURO

•Melhora a Saúde do Cérebro
O OZÔNIO SUPORTA A FUNÇÃO CEREBRAL SAUDÁVEL

Ozonioterapia

A ozonioterapia é um tratamento inovador com diversos benefícios! Consiste em administrar o gás ozônio (molécula constituída por 3 átomos de oxigênio) no organismo com o objetivo de aumentar a imunidade, melhorar a performance e auxiliar no tratamento de aproximadamente 200 patologias, resultando em uma melhor qualidade de vida!

Outros procedimentos que você encontra na BIOCLINICA ON

Bioestimuladores de colágeno

Com o passar dos anos nossa pele está sujeita a passar pelo processo de envelhecimento, processo esse que inclui vários fatores tanto intrínsecos quanto extrínsecos. Quando falamos em questões intrínsecas um dos principais fatores é a perda de colágeno, perda essa que se inicia a partir dos 30 anos, porém fatores extrínsecos como tabagismo, exposição solar excessiva, poluição e até atividade física intensa são fatores importantes e que contribuem para acelerar esse processo.

Os bioestimuladores de colágeno vem com a proposta de atuar na formação dessa substância que é perdida naturalmente ao longo da vida, e consequentemente melhorar a firmeza e a qualidade da pele. Considerado um tratamento padrão ouro quando o objetivo final é recuperar a aparência da pele e suavizar marcas de expressão sem cortes, de uma forma natural e menos invasiva.

Microagulhamento

A técnica de microagulhamento consiste basicamente em provocar pequenas lesões na pele com o auxílio de micro- agulhas. A injúria causada terá como resultado a estimulação da produção de colágeno, possibilitando também a penetração de substâncias nutritivas que são agregadas ao procedimento.

O resultado obtido após algumas sessões é uma melhora efetiva e significativa em diversas afecções estéticas como alopecia, produção de colágeno, clareamento de manchas e cicatrizes tanto de acne quanto cicatrizes profundas, estrias, linhas finas de expressão e flacidez tissular.

Carboxiterapia

É um método que utiliza ANIDRO CARBÔNICO infundido por via subcutânea ou intradérmica muito utilizado em diversas afecções estéticas como gordura localizada, Celulite, Flacidez cutânea facial e corporal, Estrias, Cicatriz de acne, Revitalização facial e corporal, Telangiectasias, Rugas finas ao redor dos olhos e da boca e Olheiras de causa vascular. A infusão do gás possibilita um aumento do metabolismo local, este por sua vez leva a uma melhora da circulação e da oxigenação no local tratado.

Preenchimento facial com acído hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância natural constituinte do nosso organismo e atua como preenchedor dos espaços intracelulares. Sua função é atuar na sustentação, volumização, hidratação e elasticidade da pele. Com o decorrer do tempo a quantidade de ácido hialurônico no organismo diminuí prejudicando essas características da pele, resultando no aparecimento de rugas e sulcos.

O avanço tecnológico possibilitou a formulação desse ácido possibilitando o tratamento de maneira geral do envelhecimento facial atenuando assim as marcas causadas pela sua falta. O procedimento de preenchimento com ácido hialurônico é considerado seguro, muito eficaz, versátil trazendo excelentes resultados.

Hidrolipoclasia

O procedimento de hidrolipoclasia ultrassônica consiste na aplicação de solução fisiológica na aréa a qual se deseja tratar seguida do uso do aparelho de ultrasson, este por sua vez potencializa o efeito desejado que é a quebra de gordura presente no tecido adiposo. Esta técnica é considerada inovadora e promissora sendo capaz de promover a lipólise tecidual resultando na perda da gordura lacalizada.

Aplicação de toxina botulínica

A aplicação da toxina botulínica tem como objetivo atenuar rugas, melhorar o sorriso gengival, auxiliar na sudorese excessiva e reduzir a paralisia facial. Produzida pela bactéria Clostridium botulinum sua principal função é bloquear a liberação da acetilcolina , resultando na paralização muscular o que minimiza rugas e linhas finas com um elevado grau de satisfação e baixo índice de complicações e efeitos colaterais.

Peeling

A principal função dos peelings é promover de uma forma acelerada a esfoliação da pele através de diversos agentes, resultando em uma descamação superficial da pele, esta por sua vez ativa um mecanismo biológico que estimula a renovação e o crescimento celular proporcionando uma aparência mais saudavél e bonita.

Protocolos para aumento dos Glúteos!!

Aplicação de substâncias de alta tecnologia que compõem um protocolo padronizado tendo como objetivo aumentar o volume tratar a celulite e promover melhor firmeza na região glútea.

Limpeza de pele

O tratamento de limpeza de pele tem como objetivo principal remover as células mortas, cravos abertos ou fechados uniformizando assim o aspecto da pele, auxiliando também no preparo para diversos procedimentos estéticos faciais.

Rua Cap. Guedes Portilho, 58 – Itaim Bibi – São Paulo – SP – 04538-030

contato@bioclinicaon.com.br